TROCAS E DEVOLUÇÕES
Política de Troca e Devolução
Para mantermos a qualidade do nosso atendimento,uma das nossas prioridades, para que seus direitos sejam respeitados, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a nossa empresa MERCO FERRAMENTAS e você é baseada na confiança e respeito.
Todo produto adquirido através da MERCO FERRAMENTAS se enquadrar em algum desses casos, poderá ser trocado.
DESISTÊNCIA
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.
Ver detalhes em procedimentos gerais...
AVARIA
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento.
Ver detalhes em procedimentos gerais...
DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
- Recusar a entrega do produto e nos enviar por e-mail uma aviso, seguido de um telefonema em nossa empresa.(Você recebera um e-mail de recebido de aviso com instruções de troca).Reenvio por conta do Cliente.
- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Empresa imediatamente após o recebimento; Reenvio por conta do cliente.
- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
- Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.
CANCELAMENTO DE PEDIDO E ENTREGA
A Merco Ferramentas reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.
PROCEDIMENTOS GERAIS
Caso de Avaria:
- Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa empresa.
Caso de Desistência.
- Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.
- O contato poderá ser feito através de nosso e-mail,no site, no campo contato , ou por telefone (11)2476-8718.
(11)94752-0796 ID: 45*15*88161
www.mercoferramentas.com.br
O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:
- Esteja na embalagem original;
- Não contenha indícios de avaria por mau uso;
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.
A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela MERCO FERRAMENTAS, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
Após a realização da análise, a MERCO FERRAMENTAS informará a forma e prazo de envio do produto. A MERCO FERRAMENTAS tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.
Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:
- Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
- Boleto bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 15(QUINZE) dias úteis;
- Não aceitamos chegues.
Para mantermos a qualidade do nosso atendimento,uma das nossas prioridades, para que seus direitos sejam respeitados, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a nossa empresa MERCO FERRAMENTAS e você é baseada na confiança e respeito.
Todo produto adquirido através da MERCO FERRAMENTAS se enquadrar em algum desses casos, poderá ser trocado.
DESISTÊNCIA
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.
Ver detalhes em procedimentos gerais...
AVARIA
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento.
Ver detalhes em procedimentos gerais...
DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
- Recusar a entrega do produto e nos enviar por e-mail uma aviso, seguido de um telefonema em nossa empresa.(Você recebera um e-mail de recebido de aviso com instruções de troca).Reenvio por conta do Cliente.
- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Empresa imediatamente após o recebimento; Reenvio por conta do cliente.
- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
- Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.
CANCELAMENTO DE PEDIDO E ENTREGA
A Merco Ferramentas reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.
PROCEDIMENTOS GERAIS
Caso de Avaria:
- Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa empresa.
Caso de Desistência.
- Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.
- O contato poderá ser feito através de nosso e-mail,no site, no campo contato , ou por telefone (11)2476-8718.
(11)94752-0796 ID: 45*15*88161
www.mercoferramentas.com.br
O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:
- Esteja na embalagem original;
- Não contenha indícios de avaria por mau uso;
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.
A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela MERCO FERRAMENTAS, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
Após a realização da análise, a MERCO FERRAMENTAS informará a forma e prazo de envio do produto. A MERCO FERRAMENTAS tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.
Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:
- Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
- Boleto bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 15(QUINZE) dias úteis;
- Não aceitamos chegues.
- ALICATES & TESOURAS
- AUTOMOTIVAS
- BITS & ACESSORIOS
- CHAVES DE APERTO
- CHAVES DE FENDA
- EPI
- FERRAMENTAS ESPECIAIS
- FERRAMENTAS PNEUMÁTICAS & ELÉTRICAS
- FUNILARIA
- HEXAGONAL,MULTIDENTADA,RIBE E TORX
- JARDINAGEM
- LANÇAMENTOS
- MARTELOS
- MÓVEIS
- OUTRAS FERRAMENTAS
- PARAFUSOS, ARREBITES, ARRUELAS E OUTROS
- SOQUETES & ACESSÓRIOS
- TORQUÍMETROS MULTIPLICADORES